Desdobramentos

Boas

quem estiver interessado em obter um desdobramento para euromilhões ou lotos, é favor  deixar comentário a pedir, com indicação dos números que pretende usar e filtros a aplicar.

assim que tenha disponibilidade, envio o desdobramento por e-mail

(podem deixar o e-mail no campo especifico do comentário, que este não fica visível no post)

serviço gratuito ;)

26 comments on “Desdobramentos

  1. Boas, tudo bem Costa?

    antes de mais agradeço a visita… só que não vou conseguir o que pretendes, pelo menos para já….

    neste momento apenas consigo multiplas de 7 números

    se tiver novidades vou deixar post no blogue

    abraços

  2. ola ,estou interessado em obter um desdobramento para euromilhões com 19 ou 20 números (1,3,7,8,13,14,16,18,21,23,26,27,33,36,38,43,47,49,50) e com 7 estrelas se for possível obr

  3. Ola.

    Espero que esteja bem e com saúde.petendo um desdobramento de 50 numeros em multiplas de 7 ou 8 numeros, se for possível considerando apenas 2 estrlas quaiquer . obrigada.

  4. Boas
    De momento não posso fazer este tipo de desdobramento, posso fazer um normal, 50n.º com chaves de 5 n.º e aplicando os filtros… se servir avisa

    abraços

  5. ola gostaria de ter a formula para desdobrar entre 15 a 20 numeros e estrelas euromilhoes um abraco

  6. Boas. Gostava de saber se é possível obter um desdobramento de 49 números com garantia de 5 acertos (5n e 6) para o totoloto. Obrigado

  7. Boas sou novato nisto dos desdobramentos e queria se possivel mais informação para os desdobramentos no euromilhoes

    obrigado

  8. Gostaria de ajuda com alguns números a sua escolha para jogar. Muito Obrigado.

  9. gostava de obter um desdobramento de 8 numeros em 20 mais 4 estrelas.ou seja um sistema que me permita acertar 8 numeros em 20 mais 4 estrelas

  10. Meu caro tens feito um belo trabalho os meus parabens

    olha estou a escrever para lhe pedir um desdobramento de 50 numeros com garantia de cinco no euromilões e de 6 no totoloto com muitiplas de 7 a 8.

    um abraço

    carlos Riche

  11. sera possivel arranjar un desdobramento para 49 numeros mas so jogar com dois ou tres numeros, neste caso seria 2/49 ou 3/49 e de preferencia com filtro isto para abdicar enumeros numeros seguidos.

  12. Ola cavalheiro, se por possivel gostaria de ter um desdobramento de 35 numeros jogando com multiplas de 12 numeros.desde que acerte 6 nos 35 escolhidos tenha garantias de 5 acertos. obridado e estaremos em contacto atraves deste correio

  13. OLA. MORO NOS ESTADOS UNIDOS E AQUI TEMOS VARIAS LOTERIAS SENDO QUE A QUE MAIS ME CHAMOIU A ATENCAO FOI A LOTERIA CHAMADA DE CASH FIVE.. SAO 35 NUMEROS.. MARCA SE 5 NO VOLANTE COM OPICAO DE MARCAR MAIS 1 EXTRA NUMERO PAGANDO SOMENTE 50 CENTAVOS….SE AVERTAR OS 5 NUMEROS VC GANHA 100 MIL DOLARES …O QUE NAO E UM GRANDE PREMIO.. E AO ME VER NAO E TAO DIFICIL . COMPARADA COM BRASIL. ADORARIA PODER DESDOBRAR PELO MENOS UNS 18 NUMEROS ESCOLHIDOS POR MIM MESMO DE MINHA PREFERENCIA,, OU ATE 20 NUMEROS PARA NAO FICAR CARO. CADA APOSTA DE 5 NUMEROS E 1 DOLAR….CASO VC POSSA ME AFIRMAR QUE SE EU MANDAR OS MEUS NUMEROS E DESDOBRAR FICARIA HIPER FELIZ .. DESDE DE JA OBRIGADO …. aercio cardoso cidade de danbury ,, porem sou de volta redonda rj abracosssssssssssssss

  14. ola. moro nos estados unidos, e uma das loterias penso eu ser a mais facil. 35 numeros, penso escolher uns 20 numeros dos 35 e fazer um desdobramento ou mesmo ate com 35 porem nao usando muitos cartoes 25 cartoes seria otimo . aguardo resposta abracos obrigado

  15. Prezado,

    Gostaria de obter um desdobramento bem ecônomico para 38 dezenas na dupla sena. É possível me enviar por e-mail?Se eu ganhar quina ou quadra , terá sua comissão garantida.

    Grato.

    Murilo

Deixar uma resposta

