iPhone 3G

Faltam apenas 3 dias para começar a ser vendido o iPhone em Portugal. Deixo aqui a noticia retirada do site http://www.agenciafinanceira.iol.pt
“O iPhone 3G vai estar disponível em Portugal, nas versões 8GB e 16GB por 499,90 euros e 599 euros, respectivamente, a partir do próximo dia 11 de Julho.A Vodafone e a Optimus asseguram estes preços na comercialização do aparelho da Apple.

A oferta da Vodafone

Os clientes da Vodafone que subscreverem um dos novos planos pós pagos criados especificamente para o iPhone durante 24 meses, podem vir a adquirir o equipamento por preços que variam entre 129,90 euros e 389,90 euros, após retoma de modelo usado.

«O novo iPhone 3G combina as características revolucionárias do iPhone com a elevada velocidade da rede 3G (HSDPA), com GPS integrado permitindo um leque alargado de serviços de localização, e com o software iPhone 2.0 que inclui suporte para o Microsoft Exchange ActiveSync e para as centenas de aplicações disponíveis no recentemente lançado iPhone SDK», refere a empresa.

Além disso, os clientes da Vodafone poderão juntar ao seu actual plano de tarifas o novo Aditivo iPhone que, por 19,90 euros por mês, inclui 250 MB de navegação na Internet.

Em alternativa poderão subscrever «um dos novos planos best iPhone que, para além de 250 MB de navegação, oferecem as restantes vantagens dos planos best: chamadas para todas as redes a partir de 9,9 cêntimos por minuto, facilidade de controlo de custos e a opção família com chamadas a zero cêntimos entre os membros da mesma conta», acrescentam.

A empresa garante ainda que o iPhone 3G estará disponível também para empresas e profissionais, beneficiando dos descontos decorrentes do compromisso de 24 meses em tarifários empresariais.

A oferta da Optimus

Os actuais clientes Optimus têm disponíveis ofertas no programa de pontos com as duas versões do equipamento, podendo adquirir qualquer uma das versões dos equipamentos a um custo mais reduzido.

«Tendo em conta as especificidades do novo iPhone 3G, cujas potencialidades assentam numa poderosa ligação à Internet, a Optimus reforçou e optimizou a sua rede para as exigências do novo terminal. E, especificamente a pensar nos Clientes do novo 3G, disponibiliza agora pacotes de dados de grandes dimensões a preços muito competitivos», refere a empresa em comunicado.

Com este lançamento, a marca da Sonaecom quer não só gerar um aumento no consumo de dados dos clientes que migrarem para o aparelho, como também «um aumento da sua capacidade de atrair os clientes de outras redes de maior valor».

A Optimus destaca em particular os segmentos empresariais, onde as funcionalidades do novo iPhone 3G se destacam enquanto ferramentas de produtividade.

Só no primeiro dia de pré-adesão, a 11 de Junho, a empresa liderada por Ângelo Paupério contou com 1.400 interessados.”

Fonte: agenciafinanceira

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s