Já fez a sua cópia de segurança???

Boas

Infelizmente sou obrigado a fazer a pergunta, uma vez que a grande maioria das pessoas ainda não faz cópias de segurança, dos documentos gravados no computador…

Eu era uma delas

O blogue esteve um pouco parado estes dias, porque neste momento estou sem o meu computador hábitual, estou com problemas com o mesmo, não consigo entrar no computador. Ou seja, se for um problema de disco, como tudo indica, vou ter que trabalhar e muito para recuperar muito do trabalho que já estava feito… muitos ficheiros com dados sobre os concursos do euromilhões, totoloto, loto 2… etc…

Estou a tentar resolver a situação para ver se ainda consigo recuperar os ficheiros, nos próximos dias não vai haver publicação de tabelas relativas ao euromilhões.

Espero voltar em breve com novidades

O blogue não vai parar mas vai ficar um pouco condicionado

abraços

Deixe uma Resposta

