A melhor carta… Posted on 6, Março 2009 by hdef80 Hoje vou deixar aqui um desafio, quantos erros encontra nesta carta de despedimento??? 🙂 Gostar disto:Gostar A carregar... Relacionado Publicado por hdef80 Ver todos os artigos de hdef80